segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Domingo de confraternização e RExPA

Domingo de confraternização e RExPA


Num clima de confraternização total, assim foi o domingo dos “40tões”, como é chamado o time de uma associação de moradores no bairro da Terra Firme em Belém.

O dia começou com o famoso RExPA de todos os anos entre os moradores que fazem parte da associação, que terinou com vitória do Remo por 2x0. Com um bom futebol exibidos pelos “coroas”dos dois times que ainda tiveram o apoio de familiares que se fizeram presente no campo da Ufra, além do empresário conhecido por “Padre” que colaborou com a brincadeira que terminou com uma chorrascada na casa do presidente da associação.

Segundo a diretoria formada por Aroudo,Fio,Ferreti e Salim, a associação vem ganhando novos associados , por se tratar de uma entidade que não tem fins lucrativos e sim a união os moradores do bairro que é o mais importante nos dias de hoje. Segundo o presidente, no proximo domingo na sede de uma associação ligada a Ufpa, será a confraternização dos 40tões onde serão distribuidas camisas e canecas para os assiciados.
Texto e fotos: Antonio Cícero

Nenhum comentário:

Postar um comentário