sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rodrigão pode fechar contrato com o Clube do Remo

Rodrigão pode fechar contrato com o Clube do Remo

Sexta-Feira, 04/02/2011, 16:07:57

Rodrigão pode fechar contrato com o Clube do Remo (Foto: Divulgação)

Rodrigão pode fechar contrato com o Clube do Remo (Foto: Divulgação)

O Clube do Remo pode anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Rodrigão, de 32 anos. O que vem atrapalhando a negociação do Leão com jogadores para essa posição é a questão financeira. O atleta já estava praticamente fechado com a diretoria azulina e poderia chegar ainda hoje a Belém, mas os altos salários emperraram as negociações.

A atual gestão do Remo vem tendo grandes problemas no que se refere à contratação de atacantes. Com a chegada de Paulo Comelli, o Filho da Glória e do Triunfo trouxe quatro atletas para o seu ‘front’: Wellington Silva (contundido), Bruno Ricardo (pediu para sair), Marcelo Soares (abandonou o clube) e Max Jarí (visivelmente fora de forma). Nas últimas três partidas do Campeonato Paraense 2011, o time joga no setor ofensivo com jogadores oriundos do meio-campo: Tiago Marabá, Fininho e Paulo André. Já o garoto Jaime teve uma oportunidade, mas não aproveitou como se esperava.

No campo das especulações, vários jogadores foram sondados para vestir azul marinho e acabar com o problema da falta de gols: Lopes, Marcelo Nicácio, Finazzi, Itacaré e Adriano Magrão. Agora, a bola da vez pelos lados do Baenão é Rodrigão.

Rodrigão foi revelado pelo Santos. Em 2010, foi vice-campeão paulista pelo Santo André, seu último clube até aqui. Há quatro meses o jogador vem treinando todos os dias na praia e em uma academia de São Paulo, com o acompanhamento de preparador físico e fisiologista. Já atuou em equipes grandes do futebol nacional e estrangeiro, como Palmeiras, Atlético (PR), Vitória, Sport Recife e Botafogo (PR), além de passagens pela França, Arábia Saudita e México. (Gustavo Pêna, DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário