segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Seleção Brasileira de Mano vai pegar o Irã

Seleção Brasileira de Mano vai pegar o Irã
Domingo, 26/09/2010, 06:11:15
Tamanho da fonte: A- A+

A seleção brasileira irá enfrentar o Irã. De acordo com informações do jornal O Globo, a equipe treinada por Mano Menezes irá se reunir para viagem rumo aos Emirados Árabes. Em Abu Dhabi, o Brasil pega a seleção iraniana. O outro jogo seria quatro ou cinco horas depois, em Londres, contra uma seleção da Europa ou da África.
A CBF ainda espera a confirmação do local desta segunda partida pela Federação Inglesa para anunciar os dois amistosos de outubro. Se o adversário for uma seleção africana, o teste será disputado no dia 12, mas se for uma europeia, será um dia antes. (Folha Online)


A rede de televisão pública iraniana Press TV anunciou que no próximo dia 7 as seleções do Brasil e do Irã se enfrentarão. O jogo vai ser em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, no Estádio Zayed bin Mohammad.

“Pela primeira vez na história do futebol iraniano, a equipe nacional irá enfrentar o tetracampeão da Copa do Mundo, o Brasil, em um amistoso organizado pelo Emirados Árabes Unidos”, informou a PressTV com destaque. O amistoso foi negociado pelos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Mahmoud Ahmadinejad, do Irã.

O chefe de Relações Internacionais da Federação de Futebol do Irã, Abbas Torabian, disse que “estrelas” da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 participarão do jogo. Na última copa, a seleção era comandada por Dunga. Neste amistoso, o grupo estará sob a regência de Mano Menezes.

A seleção iraniana não participou da última Copa do Mundo, mas está no Campeonato do Oeste Asiático - prepara-se para as disputas na Jordânia - e participará do Campeonato Asiático no Catar, em janeiro de 2011. Os iranianos estão sob o comando do técnico Afshin Qotbi.

Apaixonado por futebol, Ahmadinejad ganhou de presente do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, no começo deste ano, uma camisa da seleção brasileira com o nome dele. (ABr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário