terça-feira, 25 de maio de 2010

Chegou a hora de brilhar, Roberto!

Desde a final do segundo turno do Catarinense, o atacante Roberto, do Avaí, obteve uma sequência invejável: seis gols em igual número de jogos – uma média melhor que a de muitos artilheiros já consagrados.

Domingo, na vitória sobre o Vasco, fez seu terceiro gol no Brasileirão e chegou à conclusão de que 2010 será o seu ano.
– Nunca passei por uma fase tão boa na minha vida, com certeza. Esse vem sendo meu melhor ano no futebol, foi a temporada que eu escolhi para arrebentar – disse um empolgado Roberto.
Mesmo jovem – tem 24 anos –, o gaúcho de Sapiranga já atuou no futebol japonês e passou por outros três clubes antes de chegar ao Avaí. Para ele, ser um jogador “rodado” ajudou a viver esse bom momento.
– A experiência contribui. Além disso, estou passando por fase tranquila e me sinto feliz. Estou perto e bem com a minha família. Sem dúvida, essa parte também é importante – comemorou Roberto, artilheiro do Avaí no Brasileirão, ao lado do zagueiro Émerson, três gols.
Poucos se lembram, mas o mesmo jogador que brilha hoje no Avaí foi revelado pelo Figueirense, em 2005. Porém, o começo de carreira pelo rival já é passado.

– Agradeço a confiança de todos e estou muito feliz aqui afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário